MBA em Marketing Digital, Mídias Sociais e Branding Aplicados
Marketing Digital é o conjunto de estratégias e ações que podem ser feitas em diversas plataformas com o objetivo de promover empresas e produtos no ambiente da internet. Por esse motivo, ao contrário do marketing tradicional, permite o levantamento de dados e sua análise em tempo real. Este curso visa transformar profissionais da área em gestores estratégicos capazes de gerir projetos e equipes de Marketing Digital.
ESTRUTURA CURRICULAR |
IDENTIDADE DE MARCA E BRANDING |
E-CONSUMIDOR |
PLANEJAMENTO, COPYRITING, BLOGGING E MARKETING DE CONTEÚDO |
WEB SITE E E-MAIL MARKETING |
MARKETING DE REDES SOCIAIS: FACEBOOK – PÁGINAS, GRUPOSE ANÚNCIOS |
MARKETING DE REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E PINTEREST |
MARKETING DE REDES SOCIAIS: TWITTER E LINKEDIN |
MARKETING DE REDES SOCIAIS: YOUTUBE E VIDEO MARKETING |
MARKETING DE REDES SOCIAIS: LIVE STREAMING |
PODCASTING E QUORA |
GOOGLE ADWORDS, ANALYTICS E SEO |
INBOUND MARKETING, CRM E FERRAMENTAS COMERCIAIS |
Carga Horária: 360 horas
Curso ofertado aos Sábados.
Pré inscrição