Vestibular 2018 da Europeia acontece neste sábado (27/01)

25/01/2018

A Faculdade Europeia, especializada em negócios e localizada em Piedade, no Grande Recife, realiza neste sábado, dia 27 de janeiro, a segunda fase do Vestibular 2018. Além da experiência de 16 anos com o curso de Administração, a Europeia agora lança novos cursos para este ano: Bacharelado em Ciências Contábeis e Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos. A iniciativa é estratégica para reforçar a Faculdade Europeia como uma instituição de ensino focada em negócios.

As inscrições para o vestibular ainda podem ser feitas no site da faculdade www.faculdadeeuropeia.com.br. As duas novas formações têm como vantagens a versatilidade profissional e, por isso, a alta empregabilidade. Além das matérias isoladas, os futuros alunos de Recursos Humanos e Ciências contábeis terão como diferencial a oportunidade de experimentar a base curricular não só dos dois novos cursos, mas também do Bacharelado em Administração. Haverá uma integração entre os cursos, com a possibilidade de migração até um determinado período.

Será oferecido, também, o Coaching Acadêmico, acompanhamento personalizado no processo de admissão na faculdade. Cada estudante será orientado a alcançar melhorias em seu desempenho acadêmico. As mudanças na graduação não param por aí. Além do conhecimento prático, o aluno da Europeia será estimulado à educação continuada, com a realização permanente de workshops, cursos de reciclagem e pós-graduações.

Conheça um pouco sobre cada curso:

Bacharelado em Administração
O Bacharelado em Administração, curso âncora da Europeia, estará passando por um processo de modernização em 2018. A principal mudança será a aproximação da instituição com o mercado profissional, através da interação com pequenas, médias e grandes empresas, e o estudo prático de cases de sucesso. 

 

 

Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos
Você pode ser um grande executivo ou o maior especialista em sua área, mas se não souber lidar com pessoas, não terá sucesso. Isso é uma exigência para o crescimento profissional, de carreira. Administrar pessoas parece complicado, mas com o curso de RH será possível desenvolver as competências necessárias para ser um bom gestor em qualquer empresa. As áreas de atuação do gestor em RH são as mais variadas possíveis. Pode trabalhar em grande empresas, micro e pequenas, na indústria, no setor de serviços, no terceiro setor, prestar consultoria, ensinar e dar palestras.

Bacharelado em Ciências Contábeis
Ciências Contábeis é uma formação bem abrangente e isso é importante para uma boa colocação no mercado profissional. Além da possibilidade de atuar como autônomo, o curso prepara para as funções de auditor fiscal, por exemplo, um dos concursos mais disputados do País. É possível, também, atuar como perito judicial, além de dispor de uma ampla oferta na área de consultoria, seja financeira ou tributária.

No curso, o aluno recebe formação técnica e prática, orientada por disciplinas que são atualizadas de acordo com as mudanças do mercado ou do órgão regulatório. Aulas de contabilidade e orçamento públicos, auditoria contábil e em laboratório com sistemas contábeis e de gestão financeira completam a infraestrutura curricular.


Veja também

Vídeo Palestra Dia do Administrador

Vídeo Palestra Dia do Administrador

16/09/2019 - O Dia do Administrador promovido pela Faculdade Europeia contou com uma rodada de conversa sobre os desafios e a necessidade do empreended...

Cursos de férias na Europeia. Confira!

Cursos de férias na Europeia. Confira!

14/01/2020 - Na Faculdade Europeia as atividades continuam mesmo nas férias! A instituição está oferecendo alguns cursos de e...

Conheça a Especialização em Psicopedagogia Institucional

Conheça a Especialização em Psicopedagogia Institucional

05/03/2018 - A Psicopedagogia é uma área de atuação da Pedagogia com desenvolvimento significativo em vários Estados b...

Quatro dicas de saúde mental para trabalhadores remotos

Quatro dicas de saúde mental para trabalhadores remotos

02/04/2019 - Atualmente, mais de 300 milhões de pessoas ao redor do mundo vivem e trabalham deprimidas. Um em cada seis indivíduos lida com...