Conheça alguns Apps para alavancar negócios

26/02/2018

 

Os empreendedores que almejam fazer de 2018 um ano mais produtivo em termos financeiros e de negócios podem se beneficiar da tecnologia para aprimorar a gestão e melhorar a renda. Um recente levantamento divulgado pela Gartner, companhia britânica, revelou que, mesmo com uma possível recessão que a economia mundial possa enfrentar, as empresas continuarão a investir em tecnologia. O estudo apontou que os investimentos feitos no setor para 2018 aumentarão 4,5%, chegando à marca dos US$ 3,7 trilhões. Seguindo essa tendência, confira alguns aplicativos que podem ajudar a obter resultados:

iPrestador

Em uma fase em que o mercado informal tem puxado as taxas de desemprego para baixo, conseguir um bico continua sendo uma boa saída. Através do aplicativo iPrestador, é possível contratar profissionais das mais diversas categorias e também colocar seus serviços à disposição dos usuários. Tudo isso sem custo algum.

Greengow

Com o Greengow, o usuário tem a opção de traduzir chamadas de voz e mensagens para até 10 idiomas diferentes. O aplicativo conta com a tecnologia desenvolvida pela Microsoft, por meio do programa de incentivos a startups da empresa norte-americana. É opção ideal para empresários fazerem a comunicação com fornecedores de outros países, por exemplo.

Trello

Trello é uma ferramenta de colaboração que organiza seus projetos em quadros, informando o que está sendo trabalhado, quem está trabalhando em quê, e como está todo a evolução do processo de trabalho.

Hubspot

A HubSpot oferece uma linha completa de software para marketing, vendas e sucesso do cliente, com um CRM totalmente gratuito em sua base.

Pipedrive

Pipedrive é uma ferramenta de gestão que ajuda você a se concentrar em ações que são importantes. De profissionais de vendas para profissionais de vendas. É um aplicativo ideal para fazer seu negócio crescer.


Veja também

Jovens veem futuro melhor apesar da crise

Jovens veem futuro melhor apesar da crise

26/07/2017 - Mesmo em um cenário de crise econômica severa que já dura cerca de três anos, jovens moradores de periferias no No...

Criança não trabalha, Criança dá trabalho.

Criança não trabalha, Criança dá trabalho.

19/10/2016 - A palestra trazida pelo professor Marcelo Teles, trouxe dois grandes destaques sociais de Pernambuco para debater sobre o Estatuto da Crian&...

Confira vídeo do Café Empreendedor 2017

Confira vídeo do Café Empreendedor 2017

28/10/2017 -   #CaféEmpreendedor No vídeo, um pouco do aprendizado sobre empreendedorismo, negócios e gestão promo...

Inscrições abertas para o Vestibular 2018!

Inscrições abertas para o Vestibular 2018!

22/11/2017 -        Agora com NOVOS CURSOS! Além da excelência e tradição no ensino de ADMINISTRA&Cced...