Empresa Junior

Empresa Junior

Em atendimento a Lei n º 13.267, de 06 de abril de 2016 a Faculdade Europeia de Administração e Marketing, decide aumentar o número de ações e incentivos a formação de empresa júniores através do processo de conscientização, capacitação, monitoração e retroalimentação. 

Quero participar da Empresa Junior

Alunos

Participam da Empresa Júnior alunos devidamente matriculados nos cursos de graduação oferecidos pela Faculdade Europeia de Administração e Marketing e com a vida acadêmica em conformidade com o regimento da instituição. Em caso de afastamento, os alunos envolvidos nas atividades de assessoria e consultoria serão substituídos mediante processo de seleção (entrevista e histórico currícular). No histórico currícular, serão computados os certificados de cursos de extensão e de participação em seminários, palestras, debates, mesas redondas, eventos e outros.

Professores

Entres os docentes, podem participam os professores da Faculdade Europeia que tenham mais de 3 anos de experiência na área. O docente proponente das atividades aprovadas passa a condição de Orientador deste Projeto, ficando responsável por:

  1. Aprovar as equipes de alunos consultores;
  2. Desligar ou inserir novos alunos consultores, desde que não modifique o orçamento previsto para o projeto;
  3. Monitorar as atividades realizadas pelos alunos consultores.
  4. Quando não houver atendimento a empresas, o professor orientador podereá aplicar estudos de casos a fim de que o discente possa ter a vivência das práticas empresariais.
  5. O Estudo de Caso deve ser interdisciplinar abordando em cada caso diversas áreas da empresa como Gestão Pessoas, Marketing, Financeiro, Produção.
  6. Apresentar a cada trinta dias o relatório do andamento da consultoria ou a atividade desenvolvida através do Estudo de Caso.
Empresas Públicas e Privadas

Empresas Públicas ou Privadas parceiras da Faculdade Europeia. A Empresa parceira é aquela que receberá a consultoria e que atuará, juntamente com a equipe do projeto, no seu desenvolvimento. Caso a sua empresa queira receber os serviços prestados por nossa consultoria junior, entre em contato.

Informações: Professor Responsavél Rodrigo Cavalcanti.